Google e Microsoft pagará Adblock Plus para desbloquear seus anúncios.

google-amazon-pay-adblock-plus

Empresas como Google, Microsoft e Amazon estão a pagar um monte de dinheiro para o proprietário doAdblock Plus para desbloquear seus anúncios e colocá-los na lista de permissões.

Nós todos sabemos e ter usado esta extensão popular que nos permite bloquear anúncios em sites ou vídeos YouTube (mais de 300 milhões de downloads tiveram Adblock Plus). A empresa alemã possui Adblock Plus, alega que mais de 50 milhões de usuários ativos usando a extensão.

Embora ainda de instalar a extensão, há não bloquear anúncios e os usuários devem ser configurado para colocar em suas listas negras tais anúncios. Um serviço de whitelist onde vários proprietário pagar cerca de 30% dos lucros para evitar ser bloqueado, ele está em funcionamento desde 2011 e apenas os sites que atendam a determinadas métricas são incorporados na whitelist.

Estas grandes empresas que são lista branca e pagar a sua quota de 30% são: Google, Microsoft, Amazon e Taboola.

Este tem sido incomodando os usuários que pensavam que a instalação de extensão Adblock Plus, eles assumiram que iria bloquear qualquer anúncio publicitário.

O porta-voz AEIO, Ben Williams disse que ficou surpreso de que esse tipo de notícia está causando muitos comentários negativos de usuários, porque desde 2011, foi relatado serviço whitelist para algumas empresas.

O valor pago pelas empresas é um mistério, já que é confidencial e que a informação seja retido.

Fonte: businessinsider

Jack Incongruente

Jack incongruente, fanatico del cine, principalmente de los filmes de los años 80´s y 90´s. Informatico desde el 2008 y principal creador del contenido de esta pagina web y del canal de youtube.

View All Posts

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *